5 sites com vagas de emprego

Está procurando emprego ou quer divulgar seu trabalho? Confira essas dicas com sites com vagas de emprego!

Muita gente está terminando a faculdade agora, ou pelo menos um dos semestres. Sendo assim, pra muitos é hora de procurar por vagas de emprego!

Abaixo estão algumas dicas de site que já usei nos dois casos: pra procurar emprego e pra contratar profissionais.

5 sites com vagas de emprego

vagas de emprego
Confira dicas de sites com vagas de emprego!

1. Catho

Gosto bastante da Catho porque foi através dela que selecionei a maioria de candidatos que vieram a trabalhar na 2nd. O sistema é muito fácil de usar tanto para quem busca emprego quanto para quem divulga vagas. Há diversos sites “concorrentes” do mesmo estilo da Catho, mas a meu ver ela é bem melhor.

2. Trampos

A Trampos começou como um perfil no twitter, que com o passar do tempo desmembrou-se em outras contas e hoje tem um site bem completo, simples de usar e muito utilizado – principalmente por agências. Também tem um blog com dicas.

3. GetNinjas

O GetNinjas está com uma proposta diferente: você anuncia seus serviços. Quem estiver buscando por um profissional ou empresa terá até 7 profissionais indicados pela própria GetNinjas, o que é ótimo para profissionais liberais e freelancers em busca de novas oportunidades.

4. LinkedIn

Além de muitas empresas procurarem por profissionais no LinkedIn e oferecerem vagas de emprego por lá, a própria rede social te informa quando há vagas de seu interesse disponíveis. Além disso, há a vantagem de você poder se aproximar de vários profissionais da área, fortalecendo seu networking.

5. Vida de Trainee

Com foco em vagas para trainee, o Vida de Trainee não só divulga vagas mas dá dicas para quem está procurando-as. São vários textos, podcasts e entrevistas para você manter-se informado.

Você já tem seu currículo e/ou portfolio?

Antes de se candidatar a alguma vaga, você precisa de pelo menos um dos dois – ou os dois, dependendo da vaga. Confira algumas dicas nos links:

Não é permitida a reprodução integral desse conteúdo. A cópia pode ser ruim para você!

Do que você está precisando?

Um site novo? Suporte para WordPress? Criação de logo? Outra coisa? Fale comigo!

Quero um orçamento

Leia também...

...alguns textos que têm a ver com o assunto:

5 princípios básicos para um bom atendimento

Um bom atendimento tem sido algo raro de se encontrar hoje em dia, principalmente na área de prestação de serviços. Em pleno século 21. E você, atende bem?

Quero um site, mas… não tenho dinheiro!

Quero um site, mas... não posso pagar! Saiba mais sobre os tipos de parceria em busca de um site grátis: permutas, indicações, visibilidade... e se são vantajosos.

Quero ser designer. Qual programa devo usar?

"Quero ser designer. Devo aprender Photoshop, Illustrator e InDesign?" – Pra ser designer, a primeira dica é: esqueça as ferramentas.

Comentários

1 comentário até o momento

  • Realmente sites para encontrar profissionais é a nova tendência. Sabemos que com a crise econômica novas formas de ganhar dinheiro se torna fundamental para sustentar nossas famílias e esses sites ajudam pessoas divulgarem e encontrarem outros individuos que buscam ou que anunciam trabalhos.

    Responder

Deixe seu comentário

Se você deseja um orçamento, entre em contato clicando aqui.

Quero um orçamento