Feliz Saint Patrick’s Day, ou Dia de São Patrício!

Hoje é dia de se vestir de verde e tomar umas Guinness com os amigos. Hoje é dia de um dos padroeiros da Irlanda, São Patrício. Saiba mais!

  • Facebook
  • Twitter
  • Whatsapp

Dia de São Patrício em português, Lá ’le Pádraig ou Lá Fhéile Pádraig em irlandês, ou o mais comum Saint Patrick’s Day, em inglês, é uma data que celebra um dos padroeiros da Irlanda: evidentemente o São Patrício. Data cada vez mais conhecida mundialmente, todo dia 17 de março vem se tornando o dia de vestir-se de verde e tomar uma (duas, três…) Guinness com os amigos.

st patricks day

Um dos trabalhos que eu fiz e mais me orgulhou. Difícil errar com Guinness.

Se quiser saber mais sobre a data, a Wikipedia é sua amiga! Minha intenção aqui, como fiel amante da cerveja Guinness, é apenas não deixar que a data passe batida e relembrar um dos posts mais bacanas (modéstia à parte) deste blog: Vídeos e Imagens publicitárias da Guinness. Se você já conhece a cerveja, fica a sugestão de “aquecimento” até chegar a hora de sair do trabalho e comemorar. Agora, se você não conhece, prepare-se: Certamente você vai ficar com muita vontade de conhecer.

Vamos manter contato?

Assine a newsletter do blog preenchendo o formulário!
Se precisar de algo, solicite um orçamento. É sem compromisso!
Se não quiser nada disso, sem problemas! Continue lendo o post abaixo :D

Bom, é isso. E não é porque São Patrício era humilde que vamos usar esta data pra beber aquilo que os publicitários (opa!) chamam de cerveja, né?!

  • Facebook
  • Twitter
  • Whatsapp

Do que você está precisando?

Um site novo? Suporte para WordPress? Criação de logo? Outra coisa? Fale comigo!

Leia também

Confira artigos relacionados ao post Feliz Saint Patrick’s Day, ou Dia de São Patrício!.

Comente!

Espaço reservado para comentários sobre o post. Se você deseja um orçamento, entre em contato.

Quem é Fabio Lobo?

fabio lobo

Sou eu! Quer saber ainda mais sobre mim?

Bom, a maioria dos trabalhos que faço — na área de web design e desenvolvimento front-end — é com WordPress, com foco em usabilidade, facilidade e performance (tudo isso com design responsivo, é claro!). Também tenho uma agência digital, a ANDALE!, e sou fundador de outros projetos, como a WOWF e a FicaOn.

Quer saber mais sobre esse tal de Fabio Lobo? Veja meu currículo ou siga-me nas redes sociais acima. Ah! Você também pode acessar meu blog, que é focado em web design e desenvolvimento.