Suporte e Manutenção para WordPress

Precisa de ajuda com seu WordPress? Atualizações, ajustes, correções, implementações etc? Confira serviços de Suporte e Manutenção para WordPress.

  • Facebook
  • Twitter
  • Whatsapp

Manter seu WordPress atualizado é obrigatório, mas nem sempre é tão fácil quanto parece. Muitas vezes uma atualização pode “quebrar” alguma coisa no design, dar algum erro etc. Pensando nisso, passei a oferecer serviços de Suporte e Manutenção para WordPress, o que envolve não só atualizações e correções, mas personalizações e alterações no que você tem hoje!

Vamos manter contato?

Assine a newsletter do blog preenchendo o formulário!
Se precisar de algo, solicite um orçamento. É sem compromisso!
Se não quiser nada disso, sem problemas! Continue lendo o post abaixo :D

Suporte e Manutenção para WordPress

suporte e manutenção para wordpress

Ofereço três tipos de Suporte e Manutenção para WordPress:

1. Atualização

Plano mensal de atualização do WordPress e Plugins. Esse serviço visa manter o sistema atualizado, não incluindo ajustes, instalações, dentre outros. A verificação de atualização de WordPress e plugins é feita uma vez por semana. Inclui backups diários.

Indicado para quem só precisa de ajuda pra atualizar o WordPress e seus plugins e temas.

2. Assistência

Acompanhamento mensal para manter o funcionamento do site, com atualizações e melhorias seguindo estrutura atual do site, utilizando como base um limite de horas mensais à combinar. Inclui backups diários.

Indicado para quem precisa de suporte e manutenção geral com o WordPress, como atualizações, alterações visuais, instalações, correções etc.

3. Avulso

Serviço “pontual”, feito conforme necessidade do cliente no momento, seja de atualização ou assistência. Nesse caso o serviço não é mensal.

Indicado para quem precisa de apenas alguma atualização ou ajuste, por exemplo, sem necessidade de acompanhamento mensal.

Está precisando de suporte e manutenção para WordPress?

Solicite um orçamento!

5 motivos para manter tudo atualizado

  1. Segurança: qualquer site está sujeito a invasões e a vírus, e uma das melhores maneiras de se prevenir contra isso é manter o sistema atualizado;
  2. Visibilidade: ainda sobre segurança, quando um site apresenta riscos ao usuário, o Google costuma penalizá-lo nas buscas, e alguns navegadores bloqueiam seu acesso. Pra fechar a conta, empresas de hospedagens mais sérias também costumam “expulsar” sites inseguros ou apenas deixá-los fora do ar, visto que se um site é infectado, todos os sites do mesmo servidor também correm risco. Atualizações de segurança são importantíssimas;
  3. Funcionamento: com o tempo, algumas tecnologias se tornam obsoletas e precisam ser substituídas – o próprio WordPress muda seu código e funcionalidades trazendo melhorias e correções. Manter o sistema atualizado ajuda a manter seu site funcional;
  4. Novas tecnologias: complementando o item acima, se seu sistema está atualizado, ele conta com o que há de mais novo em tecnologia. E, conforme dito acima, tecnologias antigas precisam ser substituídas;
  5. Não perca nada: já pensou se, por falta de atualizações, você precisa reinstalar tudo do zero? Já vi alguns casos assim – há sempre o risco de perder todo o conteúdo em casos mais extremos.

Solicite um orçamento!

Para pedir um orçamento de suporte e manutenção para WordPress, basta preencher o formulário abaixo! Cada caso é um caso, então detalhe ao máximo o que você precisa para que eu faça um orçamento preciso pra você!

*Campos obrigatórios







  • Facebook
  • Twitter
  • Whatsapp

Do que você está precisando?

Um site novo? Suporte para WordPress? Criação de logo? Outra coisa? Fale comigo!

Leia também

Confira artigos relacionados ao post Suporte e Manutenção para WordPress.

Comente!

Espaço reservado apenas para comentários sobre o post. Então, se você deseja um orçamento, por favor, entre em contato para que possamos conversar.

Quem é Fabio Lobo?

fabio lobo

Sou eu! Quer saber ainda mais sobre mim?

Bom, a maioria dos trabalhos que faço — na área de web design e desenvolvimento front-end — é com WordPress, com foco em usabilidade, facilidade e performance (tudo isso com design responsivo, é claro!). Também tenho uma agência digital, a ANDALE!, e sou fundador de outros projetos, como a WOWF e a FicaOn.

Quer saber mais sobre esse tal de Fabio Lobo? Veja meu currículo ou siga-me nas redes sociais acima. Ah! Você também pode acessar meu blog, que é focado em web design e desenvolvimento.